Edital de cotação de preços para locação de imóvel no centro de Senhora dos Remédios

por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 08/02/2024 11h58, última modificação 08/02/2024 11h58

EDITAL DE PESQUISA DE PREÇOS PARA LOCAÇÃO

A Câmara Municipal de Senhora dos Remédios/MG, torna púbico, que está realizando pesquisa de preços para locação de imóvel no centro de Senhora dos Remédios, que atenda às seguintes características de instalações e localização:

Localização: Centro de Senhora dos Remédios, a uma distância máxima de 200 metros da sede da Câmara Municipal, à Rua Coronel Ferrão, n. 251.

Instalações:

1)      Imóvel em perfeito estado de conservação, devidamente pintado, com piso de cerâmica ou porcelanato, sem infiltrações ou esfoliações nas paredes;

2)      Imóvel seguro, que tenha travas, chaves e fechamento capazes de garantir a segurança dos bens públicos;

3)      Imóvel com área mínima de 50 metros quadrados, contendo, no mínimo, 01 (um) banheiro.

Os interessados em locar imóvel para Câmara e/ou fornecer orçamentos para pesquisa de preços devem preencher o modelo de declaração anexo e envia-lo, devidamente preenchido e assinado, para a Câmara Municipal até às 16:00h do dia 20 de fevereiro de 2024.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, entre as 08:00h e 12:00h e de 13:00h às 16:00h, ou pelo telefone (32)3343-1237 ou no site www.senhoradosremedios.mg.leg.br. Senhora dos Remédios, 06 de fevereiro de 2024.

Adicionar Comentário