Edital de cotação de preços para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço para disponibilização de circuito de acesso à Internet, velocidade de 100 Mbps para Download e Upload, acesso (volume de dados) ilimitado, durante 01 (um) ano.

por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 07/02/2024 09h25, última modificação 07/02/2024 09h23

EDITAL DE COTAÇÃO DE PREÇOS

A Câmara Municipal de Senhora dos Remédios/MG, torna púbico, que está realizando pesquisa de preços para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço para disponibilização de circuito de acesso à Internet, velocidade de 100 Mbps para Download e Upload, acesso (volume de dados) ilimitado, durante 01 (um) ano, podendo haver prorrogações, para a sede da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios  e sede do Centro de Apoio ao Cidadão - CAC, incluindo suporte técnico, instalação e disponibilização dos equipamentos necessários para o perfeito funcionamento do serviço, a fim de se obter o preço médio estimado da contratação e, então, proceder ao devido processo licitatório ou de dispensa de licitação, conforme o caso, para posterior contratação.

Os interessados em fornecer orçamentos para pesquisa de preços devem preencher o modelo de orçamento anexo e envia-lo, devidamente preenchido e assinado, para a Câmara Municipal até às 16:00h do dia 16 de fevereiro de 2024.

Salienta-se que o presente Edital de Cotação de Preços se destina apenas à obtenção do valor médio estimado da contratação, servindo os orçamentos enviados tão somente para instruir o cálculo da média de preços.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, entre as 08:00h e 12:00h e de 13:00h às 16:00h, ou pelo telefone (32)3343-1237 ou no site www.senhoradosremedios.mg.leg.br. Senhora dos Remédios, 01 de fevereiro de 2024.

Adicionar Comentário