Edital para cotação de preço para aquisição de material de expediente (material de escritório)

por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 05/03/2024 12h05, última modificação 06/03/2024 15h27

EDITAL DE COTAÇÃO DE PREÇOS

A Câmara Municipal de Senhora dos Remédios/MG, torna púbico, que está realizando pesquisa de preços para aquisição de materiais de expediente, papelaria e eletrônico com a finalidade de atender as necessidades da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios e também e Centro de Apoio ao Cidadão- CAC, a fim de se obter o preço médio estimado da contratação e, então, proceder ao devido processo licitatório, para posterior contratação.

As empresas interessadas em fornecer orçamentos para pesquisa de preços devem preencher o modelo de orçamento anexo e envia-lo, devidamente preenchido e assinado, para a Câmara Municipal até às 16:00h do dia 16 de fevereiro de 2024.

Salienta-se que o presente Edital de Cotação de Preços se destina apenas à obtenção do valor médio estimado da contratação, servindo os orçamentos enviados tão somente para instruir o cálculo da média.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, entre as 08:00h e 12:00h e de 13:00h às 16:00h, ou pelo telefone (32)3343-1237 ou no site www.senhoradosremedios.mg.leg.br. Senhora dos Remédios, 15 de abril de 2024.

Adicionar Comentário