Resultado da busca

5313 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo audio/x-realaudio Lista de Credenciados atualizada em 09.12.2025- Processo de Licitação n. 011/2025- Credenciamento para contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços especializados de eletricista na Sede da Câmara Municipal, no imóvel utilizado para
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 09/12/2025 20h40
Lista de Credenciados atualizada em 09.12.2025- Processo de Licitação n. 011/2025- Credenciamento para contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços especializados de eletricista na Sede da Câmara Municipal, no imóvel utilizado para sediar o Centro de Apoio ao Cidadão de Senhora dos Remédios- CAC e demais imóveis alugados por esta, mediante solicitação da Contratante, em dias úteis, no horário de 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00 horas – pagamento por hora trabalhada, conforme especificação constante do Termo de Referência.
Localizado em Transparência / / Licitações / Licitações 2025- Acesse aqui👆
Arquivo Octet Stream Termo de Deferimento de Credenciamento n. 03/2025- Processo de Licitação n. 011/2025- Credenciamento para contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços especializados de eletricista na Sede da Câmara Municipal, no imóvel utilizado pa
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 09/12/2025 20h39
Termo de Deferimento de Credenciamento n. 03/2025- Processo de Licitação n. 011/2025- Credenciamento para contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços especializados de eletricista na Sede da Câmara Municipal, no imóvel utilizado para sediar o Centro de Apoio ao Cidadão de Senhora dos Remédios- CAC e demais imóveis alugados por esta, mediante solicitação da Contratante, em dias úteis, no horário de 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00 horas – pagamento por hora trabalhada, conforme especificação constante do Termo de Referência.
Localizado em Transparência / / Licitações / Licitações 2025- Acesse aqui👆
Arquivo Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de outubro 2025
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 09/12/2025 10h29
Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de outubro 2025
Localizado em Transparência / / Relatórios do Controle Interno 2025 / Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de outubro 2025
Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de outubro 2025
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 09/12/2025
Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de outubro 2025
Localizado em Transparência / / Controle Interno / Relatórios do Controle Interno 2025
Arquivo Contrato Administrativo n. 015.2025- Dispensa Eletrônica n. 003/2025- contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço de digitalização do acervo documental da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, incluindo toda a documentação física (pastas,
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 08/12/2025 17h12
Contrato Administrativo n. 015.2025- Dispensa Eletrônica n. 003/2025- contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço de digitalização do acervo documental da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, incluindo toda a documentação física (pastas, ficheiros, livros de capa dura ou simples, encadernações, leis, documentação contábil, processos licitatórios, dentre outros produzidos pela Câmara Municipal), desde os anos iniciais até o mês de outubro de 2025, inclusive, mediante a recepção, triagem, recuperação, organização e preparação de documentos para a conversão do suporte papel para o digital, e manutenção mensal com a digitalização de tudo que for produzido a partir de 01/11/2025, com licença para utilização de software de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) para consulta e controle de acesso via web, para guarda de documentos físicos em arquivos de segurança, com busca, sob o critério de menor preço global.
Localizado em Transparência / / Contratos e Termos Aditivos / Contratos e Termos Aditivos 2025
Arquivo chemical/x-pdb Termo de Homologação- Processo de Licitação n. 015/2025- Dispensa Eletrônica n. 003/2025- contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço de digitalização do acervo documental da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, incluindo toda a document
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 08/12/2025 15h25
Termo de Homologação- Processo de Licitação n. 015/2025- Dispensa Eletrônica n. 003/2025- contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço de digitalização do acervo documental da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, incluindo toda a documentação física (pastas, ficheiros, livros de capa dura ou simples, encadernações, leis, documentação contábil, processos licitatórios, dentre outros produzidos pela Câmara Municipal), desde os anos iniciais até o mês de outubro de 2025, inclusive, mediante a recepção, triagem, recuperação, organização e preparação de documentos para a conversão do suporte papel para o digital, e manutenção mensal com a digitalização de tudo que for produzido a partir de 01/11/2025, com licença para utilização de software de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) para consulta e controle de acesso via web, para guarda de documentos físicos em arquivos de segurança, com busca, sob o critério de menor preço global.
Localizado em Transparência / / Licitações / Licitações 2025- Acesse aqui👆
Arquivo application/cu-seeme Ata da Sessão Eletrônica- Processo de Licitação n. 015/2025- Dispensa Eletrônica n. 003/2025- contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço de digitalização do acervo documental da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, incluindo toda a docu
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 08/12/2025 14h56
Ata da Sessão Eletrônica- Processo de Licitação n. 015/2025- Dispensa Eletrônica n. 003/2025- contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço de digitalização do acervo documental da Câmara Municipal de Senhora dos Remédios, incluindo toda a documentação física (pastas, ficheiros, livros de capa dura ou simples, encadernações, leis, documentação contábil, processos licitatórios, dentre outros produzidos pela Câmara Municipal), desde os anos iniciais até o mês de outubro de 2025, inclusive, mediante a recepção, triagem, recuperação, organização e preparação de documentos para a conversão do suporte papel para o digital, e manutenção mensal com a digitalização de tudo que for produzido a partir de 01/11/2025, com licença para utilização de software de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) para consulta e controle de acesso via web, para guarda de documentos físicos em arquivos de segurança, com busca, sob o critério de menor preço global.
Localizado em Transparência / / Licitações / Licitações 2025- Acesse aqui👆
Arquivo Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de setembro 2025
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 05/12/2025 10h07
Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de setembro 2025
Localizado em Transparência / / Relatórios do Controle Interno 2025 / Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de setembro 2025
Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de setembro 2025
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 05/12/2025
Relatório Mensal do Controle Interno- Mês de setembro 2025
Localizado em Transparência / / Controle Interno / Relatórios do Controle Interno 2025
Arquivo chemical/x-pdb Contrato n. 012/2025- Processo Licitatório n. 012/2025- Referente ao credenciamento para contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços especializados de marceneiro na Sede da Câmara Municipal, no imóvel utilizado para sediar o Cent
por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG última modificação 04/12/2025 09h37
credenciamento para contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços especializados de marceneiro na Sede da Câmara Municipal, no imóvel utilizado para sediar o Centro de Apoio ao Cidadão de Senhora dos Remédios- CAC e demais imóveis alugados por esta, mediante solicitação da Contratante, em dias úteis, no horário de 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00 horas – pagamento por hora trabalhada, conforme especificação constante do Termo de Referência.
Localizado em Transparência / / Contratos e Termos Aditivos / Contratos e Termos Aditivos 2025