Atendimento do Juizado de Conciliação em Senhora dos Remédios

por Câmara Municipal de Senhora dos Remédios- MG publicado 24/01/2018 11h47, última modificação 24/01/2018 11h47
Atendimento do Juizado de Conciliação em Senhora dos Remédios

Conciliando a gente se entende!

Se alguém:

Deve e não paga;

Descumpre obrigação assumida;

Pegou uma coisa emprestada e não devolveu;

Quer resolver conflitos familiares, inclusive pensão alimentícia, ou com vizinhos;

Idosa, deseja orientação ou informações sobre seu processo judicial;

Tem seu nome no SPC, SERASA ou no Protesto;

É devedora de impostos ou outros tributos do Município de Senhora dos Remédios;

É devedora no Serviço de Água e Saneamento da Prefeitura Municipal

Tem interesse em alguma ocorrência policial que envolve questão civil;

Tem questões relacionadas à cidadania entre outros.

Procure a Câmara Municipal de Senhora dos Remédios e faça seu agendamento para resolver estes e outros tipos de conflitos, de forma rápida, através da conciliação, em audiência realizada por pessoas competentes sob a supervisão de um Juiz de Direito. É necessário primeiro o agendamento que pode ser feito na secretaria da Câmara Municipal de 08:00 hs as 16:00hs.

Adicionar Comentário